Buenos Aires

Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires na Argentina

O Museu Nacional de Artes Decorativas (em espanhol Museo Nacional de Arte Decorativo) é um dos principais museus da capital da Argentina, Buenos Aires. Fundado em 1937, o Museu Nacional de Artes Decorativas está localizado no bairro da Recoleta em frente a Plaza República de Chile próximo a inúmeros pontos turísticos da capital portenha como a Floralis Generica, a Biblioteca Nacional e a Plaza Grand Bourg. O Museu está instalado no Palácio Errázuriz – um belíssimo edifício com quase 100 anos. O Museu é parada obrigatória em Buenos Aires.

Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires

Como é o Museu Nacional de Artes Decorativas

O Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires na Argentina conta com um acervo de 4 mil peças entre mobiliário, armaria, porcelanas, vidros e cristais, ourivesaria, tapeçarias, miniaturas (esta é considerada a mais importante coleção fora da Europa), pinturas e esculturas dos séculos XVI ao XIX de artistas como Manet, El Greco, Rodin, Jean-Honoré Fragonard. Mas não é somente o acervo do Museu Nacional de Arte Decorativo que encanta quase 1 milhão de visitantes todos os anos, o Palácio Errázuriz, também, merece contemplação. Conheça os principais pontos turísticos de Buenos Aires.

 Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires

A dica é fazer uma visita guiada para conhecer melhor sobre o museu, o acervo e o edifício e seus riquíssimos em detalhes, as visitas podem ser realizadas em espanhol ou francês. O Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires na Argentina ainda conta com uma loja especializa em arte e um café super bacana para conhecer, após visitar este que é um dos museus mais bonitos da América Latina. Se você gosta de arte, não deixe de ler a dica sobre o Museu Nacional de Belas Artes de Buenos Aires.

Informações sobre o Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires

Endereço: Avenida del Libertador 1902, Buenos Aires (Argentina)
Horário: Terça a domingo das 14h às 19h.
Valor: $ 20 pesos argentinos. Menos de 12 anos: gratuito. Terça, entrada gratuita para o público em geral.
Como chegar: Linhas de ônibus – 10, 21, 37, 38, 41, 59, 60, 67, 92, 93, 95, 102, 110, 118 e 130.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *