Buenos Aires

Jardim Japonês de Buenos Aires na Argentina

Conheça o Jardim Japonês de Buenos Aires na Argentina. O Jardim Japonês é um parque na cidade de Buenos Aires – capital da Argentina. o Jardim Japonês está situado no belíssimo e arborizado bairro de Palermo e faz parte do passeio conhecido como Bosques de Palermo junto com o Rosedal, Jardim Botânico, Zoológico de Buenos Aires, Planetário, Hipódromo de Palermo e o Museu Eduardo Sívori. O Jardim japonês foi inaugurado em 1967 e é um presente da comunidade nipônica à capital portenha quando o príncipe do Japão visitou Buenos Aires. O Jardim Japonês é um passeio super agradável de se fazer em Buenos Aires.

Jardim Japones em Buenos Aires

O Jardim Japonês é muito bonito e no seu interior há lagos, cachoeiras, áreas de lazer e descanso, um restaurante (Restaurant Jardin Japones), uma casa de chás, uma biblioteca, um prédio no qual está instalado o centro cultural com diversas atividades (como cultivo de bonsais e pratos típicos da culinária do país) para o público e um viveiro no qual os visitantes podem comprar diversos produtos – entre eles os famosos bonsais japoneses. Além disso, o administração do parque oferece aos turistas visitas guiadas aos fins de semanas e feriados às 11h da manhã. Para quem estiver viajando para a capital argentina, não deixe de ler as dicas sobre outro passeio muito interessante de se fazer Buenos Aires: o Parque Tierra Santa.

Interior do Jardim Japonês de Buenos Aires na Argentina

Informações sobre o Jardim Japonês de Buenos Aires

Endereço: Avenida Figueroa Alcorta e Avenida Casares, Buenos Aires (Argentina).
Horário: Diariamente 10 às 18 hs.
Valor: 32 pesos argentinos
Visitar guiadas: informes@jardinjapones.org.ar

Como chegar: Linhas de ônibus:15, 37, 59, 60, 67, 93, 95, 102, 108, 118, 128, 130, 141, 160 e 188.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

2 comentários

  1. Lindo esse ponto turístico. Uma pena que não conheci em minha viagem para Buenos Aires 🙁

  2. Dicas das Américas mostra lugares fantásticos, gente bonita e pontos turísticos para você curtir com sua família. Aproveite pois a dica é boa. Valeu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *