Buenos Aires

Dicas de Bares em Buenos Aires na Argentina

Conheça alguns bares bem legais para visitar em Buenos Aires. A capital da Argentina, é uma cidade, simplesmente, incrível e conta com diversão para todos os tipos de bolsos e gostos. A capital argentina é um dos destinos favoritos dos brasileiros para conhecer na América Latina. A cidade conversa seus belos prédios históricos (como pode ser visto caminhando pelo Centro) com construções modernas e requintadas, como no bairro de Puerto Maderno. Com uma vida noturna ativa, praticamente, todos os dias, Buenos Aires reserva aos moradores e turistas casas noturnas e bares que ficam abertos até altas horas. Vamos dar dicas dos melhores bares em Buenos Aires para você conhecer e se divertir.

Bares em Buenos Aires

Bar La Cigale

A primeira dica de bar para visitar em Buenos Aires é o La Cigale. O Bar La Cigale está localizado no Centro de Buenos Aires próximo ao shopping Galerías Pacífico. La Cigale é um convite para ficar até o sol raiar. Além de conter um balcão gigante e várias mesinhas, nas noites de terça, há música eletrônica animando o ambiente do La Cigale que fica aberto de segunda a sábado a partir das 20h – sendo esta última noite, a mais agitada do bar. Seu ambiente é uma mistura tradicional com um toque de modernidade no grande painel atrás do balcão e luminárias que enfeitam o La Cigale. Endereço: 25 de Mayo 722. Para quem está visitando Buenos Aires, um dos pontos turísticos que é parada obrigatória na cidade é o Caminito.

La Cigale Buenos Aires

Bar Plaza Dorrego

A segunda dica é o centenário Bar Plaza Dorrego que está situado no histórico bairro de San Telmo – o mais antigo de Buenos Aires. O Bar Plaza Dorrego abre diariamente até tarde da noite e é o bar típico de Buenos Aires com aquele tradicional ar portenho com fotografias e garrafas de bebida que compõem a decoração do local com móveis em madeira e mesinhas na calçada. O bacana do Bar Plaza Dorrego é que ele abre cedo e aos domingos, os clientes podem tomar algo enquanto observam o movimento frenético a mais famosa feira de antiguidades da América do Sul, a feira de antigüidades de San Telmo. Endereço: Defensa 1098, Buenos Aires. Para quem gosta de visitar lugares históricos, não deixe de ler sobre a Manzana de las Luces em Buenos Aires.

Bar Plaza Dorrego Buenos Aires

Shamrock de Buenos Aires

Aos apreciadores do tradicional pub Irlandês, a dica é passar uma noite no famoso Shamrock de Buenos Aires. Localizado na região nobre de la Recoleta, o bar Shamrock próximo a pontos como a Plaza Vicente López e da belíssima Livraria El Ateneo – a mais famosa da América Latina. O Shamrock é o legítimo pub com decoração à meia luz, mesas e cadeiras no balcão. Aberto todos os dias, o Shamrock é animação garantida em Buenos Aires, já que o local ainda conta com música boa e gente jovem. De quinta a domingo, a dica é visitar no subsolo do Shamrock, o Basement Club onde a festa rola até tarde. Endereço: Rodríguez Peña 1220. Leia, também, as dicas sobre o maravilhoso Museu de Artes Decorativas de Buenos Aires – um museu super bacana para conhecer na região do bairro de la Recoleta.

Shamrock de Buenos Aires

Bar Mundo Bizarro

O Bar Mundo Bizarro é um dos points mais queridos dos moradores de Buenos Aires. Localizado no belo e requintado bairro de Palermo – um dos metros quadrados mais caros da capital Argentina, o Mundo Bizarro foi inaugurado em 1997 e desde lá, é parada obrigatória para quem deseja curtir a noite de Buenos Aires em um lugar único. A decoração fica por conta de luzes vermelhas e caveiras e um cardápio que vai desde pratos mexicanos a comida japonesa e mais de 50 drinks diferentes. Em noites como segunda e terça, há música tocadas por DJ’s e a dica é chegar depois da meia noite. Endereço: Serrano 1222, Buenos Aires. Para quem está planejando visitar Buenos Aires, um dos pontos imperdíveis na cidade é o bairro de Palermo onde está localizado o belo Jardim Japonês.

Bar Mundo Bizarro Buenos Aires

Bar Frank’s

A última dica é o famoso Bar Frank’s, também no bairro de Palermo. A fama do bar atravessou Buenos Aires – sendo considerado um dos bares mais populares e conhecidos da América Latina. Há todo um mistério no bar, que já começa com as charadas que a administração solta na Internet toda a semana, seja via Facebook ou Twitter sobre a senha que deve ser dita para entrar no Frank’s. O ambiente é antigo (mas parece que estamos nos anos 20) e luxuoso com garrafas e lustres de cristais decorando o bar. O cardápio, praticamente, o que você imaginar de drinks que são preparados na hora por simpáticos bartenders! então, não deixe de visitá-lo e curta a atmosfera do lugar já começando com a adivinhação da senha. Endereço: Arévalo 1443, Buenos Aires.

Bar Frank's Buenos Aires

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *