Buenos Aires

Zoológico de Buenos Aires na Argentina

O Zoológico de Buenos Aires é um dos pontos mais visitados na capital da Argentina, a bela Buenos Aires. O zoológico está localizado no bairro nobre de Palermo – uma das regiões mais arborizadas e bonitas de Buenos Aires – perto do Rosedal, da Plaza Itália, do Planetário e do Jardim Botâtico de Buenos Aires. O zoológico é considerado um dos maiores (com mais de 18 hectares) e mais importantes do mundo e seus prédios em estilo vitoriano foram inseridos na lista de Monumentos Históricos Nacionais. O ponto turístico possui duas entradas, mas a principal é a que está na esquina da Avenida Sarmiento com a Avenida General Las Heras.

Zoologico de Buenos Aires

O zoológico possui quase 3 mil animais dividimos entre 89 espécies de mamíferos, 49 espécies de répteis e 175 espécies de aves. Entre os animais que os visitantes podem ver estão elefantes, camelos, ursos polares, tigres, coalas, flamingos e muitos outros. O zoológico de Buenos Aires proporcionaa aos turistas diversos passeios como um passeio de barco pelo Lago Burmeister; visitar o aquário e conhecer os moradores desta parte que representa os mares no zoo, os simpáticos pinguins – além de peixes, tubarões e leões marinhos que se apresentam em um show bem bacana.

Interior do Zoológico de Buenos Aires

O zoológico de Buenos Aires ainda conta com um espaço que é destinado a fauna e flora das florestas subtropicais em um dos lugares mais legais para visitar neste incrível ponto turístico de Buenos Aires. Ainda é um Cinema 3D com exibições de filmes educativos – ótimos para crianças. Há muito o que fazer e visitar no interior do Zoológico de Buenos Aires, então reserve uma tarde para conhecer este lugar muito especial. E para quem for a Palermo sábado ou domingo, não deixe de fazer um passeio de carruagem pelos pontos turísticos do bairro através dos Mateos que levam os turistas a pontos como o Rosedal, Plaza Itália, Bosques de Palermo e muito mais. Veja também a Casada Rosada em Buenos Aires.

Show leões marinhos no zoológico de Buenos Aires

Informações sobre o Zoológico de Buenos Aires

Endereços: Avenida Las Heras e Av. Sarmiento (Plaza Italia)Avenida Libertador e Sarmiento (finais de semana, feriados e férias).
Horário: Segunda a Sexta de 10h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.
Valor: 130 pesos argentinos – com direito a entrada em todos os ambientes do zoológico.
Como chegar: de ônibus: 10, 12, 15, 21, 29, 34, 39, 41, 57, 59, 60, 64, 67, 68, 93, 95, 111, 118, 128, 141, 152, 160, 161, 188 e 194. De metrô (subte) linha D e descer na estação Plaza Italia.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *