Buenos Aires

Centro Cultural Islâmico Rey Fahd em Buenos Aires na Argentina

Um dos passeios mais interessantes de se fazer na bela capital da Argentina, Buenos Aires, é visitar o Centro Cultural Islâmico Rey Fahd. O Centro Cultural Islâmico Rey Fahd está localizado no nobre bairro de Palermo – um dos mais famosos e visitados de Buenos Aires, próximo ao Hipódromo de Palermo, do Rosedal, do Planetário Galileu Galilei e do Museu Eduardo Sívori, alguns dos pontos que fazem parte do maravilhoso passeio pelos Bosques de Palermo. Inaugurado em 2000, hoje, o Centro Cultural Islâmico Rey Fahd é o maior da América Latina contando com mais de 3 hectares. O Centro Cultural Islâmico Rey Fahd, também, é conhecido como Mesquita de Palermo e está aberto para visitação guiada para conhecer um pouco sobre a cultura árabe e a religião islâmica.

Centro Cultural Islâmico Rey Fahd em Buenos Aires

O Centro Cultural Islâmico Rey Fahd em Buenos Aires possui uma excelente infra-estrutura com duas escolas, teatro, espaço para exposições artísticas, biblioteca, restaurante, jardins amplos, espaço para recreação e muito mais. As visitas guiadas são totalmente gratuitas e acontecem nas quartas, quintas e sábados ao meio dia (as visitas não acontecem se estiver chovendo no momento). Durante a visita, os turistas podem conhecer as dependências da maior mesquita latino americana e saber sobre a cultura, idioma, arte e tradições árabes – além de conhecer um pouco sobre o islamismo. É possível tirar fotos a vontade do interior do Centro Cultural Islâmico Rey Fahd em Buenos Aires e é preciso ir com roupas comportadas (sem decote profundo e acima do joelho). O agendamento pode ser feito por telefone ou por email.

Informações sobre o Centro Cultural Islâmico Rey Fahd

Endereço: Avenida Bullrich 55, Palermo, Buenos Aires (Argentina).
Horário das visitas guiadas: quartas, quintas e sábados ao meio dia.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *