Bariloche

Travessia dos Lagos Andinos em Bariloche na Argentina

O passeio pelos Lagos Andinos em Bariloche é um dos passeios mais bonitos do mundo. Um dos destinos prediletos dos brasileiros para conhecer neve, esquiar e curtir o frio no maior estilo inverno é Bariloche na Argentina. A cidade que localizada junto a Cordilheira dos Andes é um lugar lindo e turístico em todas as épocas do ano, não somente no inverno. Um dos passeios imperdíveis para se fazer em Bariloche é a Travessia dos Lagos Andinos na fronteira entre Argentina e Chile. Para quem vai à Bariloche através de pacote turística das agências brasileiras, praticamente, a travessia está incluída – caso não esteja, as agências em Bariloche oferecem também o passeio. Um dos pontos positivos é que não é preciso ter visto para fazer a travessia entre os dois países – no caso dos brasileiros.

Como é a Travessia dos Lagos Andinos em Bariloche

Para fazer a Travessia dos Lagos Andinos em Bariloche que completou 100 anos em 2013, os turistas embarcam no Cruce Andino (os barcos e ônibus da empresa especializada no tour) – o trajeto dura cerca de doze horas e entre os pontos mais bonitos da travessia dos Lagos Andinos estão as cachoeiras do Rio Petrohué e o Lago de Todos los Santos no qual os turistas podem avistar o Osorno (um vulcão adormecido a 2662 metros de altitude) – as paisagens são de tirar o fôlego de tão belas, mas parecendo pinturas.

Rio Petrohué Bariloche

A travessia dos Lagos Andinos em Bariloche na Argentina costuma durar 2 dias (se for feita durante o inverno) com pernoite no minúsculo vilarejo chileno de Peulla. Há dois hotéis no vilarejo: o Peulla e o Hotel Natura. A travessia, também, pode ser realizada saindo do Chile das cidades de Porto Montt e Porto Varas. Sem dúvida, o passeio da Travessia dos Lagos Andinos é um dos mais bonitos que você fará na sua vida. Não deixe de ler também a matéria de o que fazer e Bariloche.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *