Bariloche

Restaurantes em Bariloche na Argentina

Conheça alguns bons restaurantes em Bariloche que vale a pena conhecer. Bariloche, um dos destinos favoritos dos brasileiros para se visitar na Argentina é uma cidade encantadora em todos os meses do ano. Situada na fronteira com o Chile na região da Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes, está uma das regiões mais visitadas por turistas brasileiros na América Latina, a bela Bariloche. Por ser uma cidade que vive do turismo, Bariloche possui uma excelente infra-estrutura para atender os milhares de visitantes que chegam à cidade diariamente. São dezenas de restaurantes para todos os tipos de gosto e bolso. Vamos dar dicas dos restaurantes mais bacanas de se conhecer na bela cida de Bariloche na Argentina.

Bariloche na Argentina

Família Weiss Restaurant

A primeira dica de Restaurantes em Bariloche na Argentina é o Família Weiss Restaurant. O Família Weiss é um restaurante muito legal para apreciar boa comida em Bariloche – nos fins de semana há show sde música ao vivo. É um espaço aconchegante para jantar o melhor da tradicional cozinha da região com pratos a base de carnes, peixes e aves. Entre as opções no cardápio do Família Weiss Restaurant estão: pernil de cerdo com molho, salmão com alcaparras, truta defumada, bife de chorizo, sopa de verduras e muito mais. Para jantar no Família Weiss Restaurant é preciso fazer reserva. Um dos restaurantes mais bonitos de Bariloche.

Família Weiss Restaurant Bariloche

Restaurante El Patacon. El Patacon

Um dos mais conhecidos restaurantes em Bariloche, sem dúvida, é o Restaurante El Patacon. El Patacon é especializado na cozinha argentina com muitos pratos com carnes. Há um menu muito bom com massas, saladas, peixes como salmão e truta e muito mais. O restaurante tem uma decoração toda rústica em madeira de lei com direito a ladeira, velas e cadeiras forradas com pelego. Entre os pratos mais pedidos estão o bife de chorizo, cordeiro patagônico e truta. É imprescindível fazer reservas tanto para o almoço quanto para o jantar no El Patacon.

El Patacon em Bariloche

Cerro Otto

Parada obrigatória em Bariloche, o Cerro Otto conta com um excelente restaurante no seu topo, o Confeitaria Giratória. E, realmente, é um restaurante que gira – cada 20 minutos o Confeitaria Giratória completa um giro de 360 graus fazendo com que os visitantes vejam ao todo a bela paisagem ao redor do restaurante a 1405 metros. O Confeitaria Giratória serve diversas opções de lanches, doces e pratos no horário do almoço. É preciso chegar cedo para tentar pegar uma mesa na janela e ter a incrível sensação de ver a região de Bariloche através de restaurante Confeitaria Giratória. Um restaurante em Bariloche com uma vista incrível que vale a pena conhecer.

Confeitaria Giratória em Bariloche

El Boliche de Alberto

Uma rede de restaurantes muito boa em Bariloche é a El Boliche de Alberto. Há dois restaurantes especializados em parillas e outro em massas no melhor estilo italiano. Ambos são excelentes para almoçar ou jantar em Bariloche. El Boliche de Alberto conta com cardápios deliciosos e pratos muito bem feitos. A rede é o maior sucesso não somente com os turistas como, também, com os próprios moradores de Bariloche. Não é possível fazer reserva para almoçar ou jantar no El Boliche de Alberto, então a dica é chegar cedo, pois os três restaurantes sempre lotam. Não deixe de ler também a matéria de o que fazer e Bariloche.

El Boliche de Alberto em Bariloche

Outros restaurantes

Outros restaurantes interessantes para almoçar e jantar em Bariloche na Argentina são o Restaurant La Marmite, Restaurant Chez Philippe, Restaurant Rock Chicken, Restaurant Kandahar, Restaurant Días de Zapata, Jauja Restaurant e o Restaurante e Confeitaria Atalaya.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *