Bariloche

Cerro Otto em Bariloche na Argentina | Neve e Ski

O Cerro Otto é o lugar ideal em Bariloche para quem quer ver muita neve, uma paisagem linda da cidade e até esquiar. Um dos pontos turísticos mais bonitos e interessantes para se conhecer na belíssima cidade de Bariloche a sudoeste da Argentina, é o maravilhoso Cerro Otto. O Cerro Otto é uma montanha com mais de 4 mil metros a cima do nível do mar que está situada a 5 km do Centro Cívico de Bariloche e com uma das vistas mais lindas da região. Para chegar até o Cerro Otto os visitantes podem ir de carro ou então comprar o ingresso para entrar no ponto turístico nas agências turísticas no Centro de Bariloche que estão localizadas nas Calles Mitre e Quaglia – caso for comprar o ingresso via agência, o transporte até o Cerro Otto é gratuito e feito através de ônibus. Um passeio que não pode ficar fora da lista de o que fazer e Bariloche.

Cerro Otto em Bariloche na Argentina

O Cerro Otto é parada obrigatória para qualquer turista que for para Bariloche. Para subir até o topo do Otto, os visitantes pegam teleférico (estilo o do Pão de Açucar – fechado e climatizado) que tem capacidade para até quatro pessoas. O trajeto é de uma beleza indescritível e dura alguns minutos – ideais para apreciar a paisagem e tirar muitas fotos. Chegando no topo do Cerro Otto os visitantes podem fazer caminhadas com guias, fazer o famoso esquibunda (esqui sentado em uma prancha), e praticar Escalada, Trecking ou Mountain Bike. Tem também o Museu do Chocolate de Bariloche que é muito legal de conhecer e é da marca Havanna.

Museu del Cerro Otto

No Cerro Otto é possível, ainda, apreciar o Museu del Cerro Otto e no final descansar e matar a fome no maravilhoso Confeitaria Giratória – um restaurante que gira 360 graus e os clientes tem a possibilidade de ver a região em sua totalidade enquanto almoçam ou experimentam algum doce do local. Veja também a lista de bons restaurantes em Bariloche para você visitar.

Cerro Otto em Bariloche na Argentina

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *