Bariloche

Cerro Catedral em Bariloche na Argentina| Esquiar

Um dos pontos turísticos mais visitados – principalmente – na época do inverno – na cidade de Bariloche a sudoeste da Argentina, é o maravilhoso complexo de Cerro Catedral. O Cerro Catedral conta com uma das áreas mais legais para se esquiar e praticar esportes em neve do hemisfério sul. O Cerro Catedral é o maior complexo turístico de Bariloche. O local chega a receber milhares de pessoas durante a alta temporada em busca de diversão. O Cerro Catedral está localizado no interior do Parque Nacional Nahuel Huapi cerca de 20 km do Centro de Bariloche. Um passeio que não pode ficar fora da lista de o que fazer e Bariloche.

Cerro em Bariloche

O Cerro Catedral em Bariloche na Argentina conta com uma excelente infra-estrutura com 120 km de pistas distribuídas em: 9 zonas verdes (iniciantes), 25 azuis (intermediárias), 15 vermelhas (difíceis) e 10 pretas (profissionais). Há restaurantes, uma zona especial construída para a criançada, espaços para aluguel de equipamento e uma escola de esqui no interior do Cerro Catedral. Durante a baixa temporada, o Cerro Catedral recebe muitos turistas dispostos a se aventurarem em trilhas de trekking e mountains bike em torno do lago Nahuel Huapi e das gigantes montanhas dos Andes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou diretamente na bilheteria do Cerro Catedral. Outro lugar parecido e muito legal de conhecer é o Cerro Otto Bariloche, que é uma montanha com muita neve e lugares para se divertir e esquiar.

Informações sobre o Cerro Catedral em Bariloche na Argentina
Endereço: 20 km a leste do Centro de Bariloche (Argentina).
Valor: variam de acordo com a temporada.
Horário: variam de acordo com a temporada.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *