Bariloche

Bar de Gelo Ice Bariloche na Argentina

O Bar de Gelo Ice Bariloche é um lugar muito legal de se conhecer na viagem para Bariloche. Conhecida como um reduto de milhões de turistas na época do inverno, Bariloche é uma cidade encantadora em todos os meses do ano. Situada na fronteira com o Chile na região da Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes, é uma das regiões mais visitadas por turistas brasileiros na América Latina. Por ser uma cidade que vive do turismo, Bariloche possui uma excelente infra-estrutura para atender os milhares de visitantes que chegam à cidade diariamente. Um dos lugares mais bacanas e diferentes de se visitar na cidade é o Ice Bariloche – um bar construído de gelo a uma temperatura que fica entre -5 e -8 graus. O Ice Bariloche é considerado o maior bar de gelo do Hemisfério sul.

Como é o Bar de Gelo Ice Bariloche na Argentina

Localizado na zona central da cidade perto de hotéis, do Casino de Bariloche, do Centro Cívico e do Museu da Patagônia, o Bar de Gelo Ice Bariloche é uma sensação na cidade desde quando foi fundado há alguns anos atrás. Para entrar no Ice Bariloche, os visitantes recebem uma espécie de ponche e um par de luvas. O ambiente é todo esculpido em gelo com mesas, bar, e decoração em gelo – até mesmo as bebidas vem servidas em copos feitos de gelo.

Ice Bariloche

Para deixar o clima ainda mais legal, são colocadas luzes coloridas que deixam o Bar Ice Bariloche mais interessante e turístico. O Bar de gelo está no interior do Hotel Panamericano e é preciso fazer reservas, junto ao Ice Bariloche há um bar com temperatura ambiente que, também, funciona até tarde. Então, se você está programando de visitar Bariloche, coloque no roteiro o Ice Bariloche – o único bar feito de gelo da América Latina. Não deixe de ver a lista de o que fazer em Bariloche para não perder nenhum ponto turístico.

Informações sobre o Ice Bariloche

Endereço: Rua España, 476, Bariloche (Argentina).
Valor: 140 pesos com direito a um drink gratuito.
Horário: Diariamente das 19h às 2h.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *