Santiago

Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

Conheça a Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile. Os vinhos produzidos pelas vinícolas chilenas são vendidos e apreciados em diversas partes do planeta – inclusive no Brasil. As maiores e mais famosas estão situadas nas regiões dos vales chilenos com temperatura e solo ideais para o cultivo da uva – porém, a capital do Chile, Santiago, também conta com vinícolas ainda em produção. Se você estiver viajando a Santiago e desejar visitar alguma vinícola a dica é a Cousiño Macul – uma das vinícolas mais famosas e visitadas em Santiago.

Cousiño Macul em Santiago no Chile

A Cousiño Macul foi fundada em 1856 até hoje é administrada pela mesma família. A Vina Cousiño Macul está localizada na região de Peñalolén, a vinícola Cousiño Macul conta com uma passeio bem interessante para quem deseja saber como os realizados cada processo até a uva tornar-se vinho – o tour mostra desde as plantações, cultivo, produção e armazenamento dos vinhos nas belas e clássicas adegas. São oferecidos três tipos de tours na vinícola: Básico, Premium e um tour de bicicleta chamado de Bike and Wine Tour.

Cousiño Macul em Santiago no Chile

O primeiro passeio, o básico, leva os visitantes a conhecerem todas as fases de produção e a história da vinícola. Já o premium os lugares são os mesmos, a diferença é que no final os turistas tem a oportunidade de degustarem dois tipos de vinhos produzidos na Macul acompanhados por petiscos. O mais interessante dos passeios é o Bike and Wine Tour com duração de 2 horas, o passeio pela Vinícola Cousiño Macul é realizado através de duas rodas. Os valores estão disponíveis por meio do telefone ou e-mail e podem ser realizados em espanhol, inglês ou português. Não deixe de ler as dicas dos pontos turísticos de Santiago do Chile.

Cousiño Macul em Santiago no Chile

Informações sobre a vinícola Cousiño Macul em Santiago no Chile

Endereço: Calle Quilin 7100, Penalolen, Santiago, Región Metropolitana, Chile.
Como chegar: metrô – linha 4 (azul) e descer na Estação Quilín.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *