Bariloche

Quando ir a Bariloche na Argentina | Melhores meses e épocas

Saiba quando ir a Bariloche e quais são os melhores meses e épocas para viajar para lá. Bariloche é um dos destinos favoritos dos brasileiros que desejam ver neve na América Latina. Localizada na região da Patagônia na Argentina, a cidade de Bariloche é um lugar onde os turistas podem encontrar ótimos restaurantes, bares, lojas de chocolates em Bariloche, baladas, hotéis e pontos turísticos de tirar o fôlego de tão bonitos. Mas qual a melhor época para visitar Bariloche? Depende do que você deseja fazer na cidade. Vamos mostrar dicas sobre qual a melhor época para ir a Bariloche e aproveitar o que a cidade tem de melhor a oferecer aos milhões de turistas que a visitam todos os anos.

Bariloche

Para quem deseja ver neve, esquiar e se divertir no meio da uma paisagem branca e gélida, a dica é ir a Bariloche para final de julho para agosto onde as chances de nevar forte e ver aquele cenário cinematográfico em Bariloche é praticamente certo – já que costuma a nevar quase que todos os dias durante este período. Para visitar as estações de esqui, fazer bonecos de neve a dica é ir a cidade entre os meses de julho a outubro. As temperaturas nesta época estão geralmente 0ºC nas áreas centrais de Bariloche e nos cerros ultrapassagem os -3ºC. Nos meses de abril, maio, outubro, novembro a temperatura não passa dos 15ºC e a neve já está desaparecendo do cenário de Bariloche.

Quando ir a Bariloche na Argentina

Bariloche, também, é linda e atraente durante os meses mais quentes. O clima é super agradável, sem nada de mormaço, os dias são longos e raramente chove. Os meses de dezembro a março as temperaturas giram em torno de 20ºC durante o dia e são ideais para cavalgar, fazer trilhas e aproveitar um dia de Sol nos belos lagos da região patagônica. Bariloche é um dos destinos para quem deseja passar o Réveillon no país vizinho, muitas excursões são feitas para turistas passarem a virada na cidade que conta com muitas baladas nesta época. Leia, também, sobre o Centro Cívico de Bariloche uma das áreas mais visitadas da cidade e se está pensando em viajar de carro por lá, veja as dicas de aluguel de carro em Bariloche e Argentina.

Quando ir a Bariloche na Argentina

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *