San Andrés

Lua de mel em San Andrés

Saiba tudo sobre lua de mel em San Andrés. Veja ótimas opções de passeios, pontos turísticos e atrativos para curtir em uma viagem a dois. San Andrés é um local único para passar a lua de mel. Seu charme e ar especiais tornam-o um dos melhores lugares do mundo para ter momentos românticos e reservados. Confira o que fazer na sua lua de mel em San Andrés.

Escolha um hotel romântico para sua estadia de lua de mel. Hotéis em frente à praia são a melhor opção, principalmente os que tem quartos especiais para casais, spas, estilo al-inclusive.. O importante é escolher um hotel com a cara do casal e como os dois querem passar a lua de mel em San Andrés.

Hotéis românticos em San Andrés

Praias, ilhas, mergulhos e passeios de barco na lua de mel

Conheça as praias paradisíacas de San Andrés na sua lua de mel. Praias como a Spratt Bight podem até ser as mais conhecidas, mas vale a pena explorar algumas mais afastadas, como a deliciosa e reservada Cayo Bolivar. Se quiser, vocês ainda podem se arriscar nos mergulhos e enriquecer ainda mais a lua de mel em San Andrés, conhecendo o mundo subaquático. Se puder, faça ainda um passeio de barco com seu par. A Johnny Cay oferece vários passeios de barco pelas áreas de San Andrés para você curtir sua lua de mel. Por último, a dez minutos de San Andrés, existe um conjunto de duas ilhas que serão imperdíveis na sua lua de mel. As chamadas “Isla del Amor” são ótimas para passeios ou mesmo para mergulhar com snorkel, com águas claras e rasas.

Casal em lua de mel em San Andrés

Baladas na lua de mel em San Andrés

San Andrés também é famosa por sua vida noturna, então por que não aproveitar uma balada em sua lua de mel? A mais famosa e indicada é a balada Coco Loco, a mais visitada atualmente pelos turistas. A noite por lá é muito animada e os ritmos são contagiantes para qualquer casal em lua de mel em San Andrés.

Baladas na lua de mel em San Andrés

Passeios culturais na lua de mel em San Andrés

Os casais que curtem passeios culturais também terão uma vasta gama do que fazer em sua lua de mel em San Andrés. O passeio pelo bairro La Loma, muito tradicional, é um dos mais antigos e com muitos pontos turísticos. Além de uma vista linda para os apaixonados e em lua de mel, guarda a Primeira Igreja Batista de San Andrés e um jardim botânico maravilhoso. Você ainda pode fazer passeios de lua de mel pelo Museo Casa Isleña, que conta a história da ilha de San Andrés.

Passeios culturais na lua de mel em San Andrés

Dicas incríveis para economizar muito em San Andrés

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em San Andrés, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Dicas e tudo para alugar um carro em San Andrés economizando muito
Pontos turísticos em San Andrés
O que fazer em San Andrés
Onde ficar em San Andrés: Melhores regiões
Restaurantes legais em San Andrés
Como usar o celular à vontade em San Andrés e no exterior
O que fazer a noite em San Andrés

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *