Cancún

Shopping Plaza Las Americas em Cancún | México

Conheça o Shopping Plaza Las Americas em Cancún | México. Veja como ele é, o que fazer por lá, dicas de lojas e mais informações. O Plaza Las Americas é um dos maiores shoppings em Cancún e fica localizado no centro da cidade caribenha. O espaço do shopping é bem amplo e moderno, com muitas áreas diferentes e diversas saídas. E como ele fica situado no centro da cidade o shopping é mais frequentado por moradores do que por turistas, o que traz muitos benefícios pois por ser menos visitado por turistas os preços tendem a ser menores em relação aos outros shoppings e por isso é um ótimo lugar para se fazer compras em Cancún. Não deixe de ver também as nossas dicas de pontos turísticos em Cancún.

O incrível Plaza Las Americas em Cancún

Lojas no Plaza Las Americas em Cancún

O Plaza Las Americas possui uma grande diversidade de lojas. Dentre elas estão: Liverpool, Equinox, Samba, Quick Silver, GUESS, Ou La La, Fashion City, Sears, Chedraui, C&A, Furor, Forever 21, Game Cube,Sears, Happy World, Zingara, Ferdie, Nine West, Ultra Femme, Watch my Watch, Radio Shack, Copy Shop, Sunglass Island, Claro, Zara, Oakley, Hello Kitty, entre outras. Uma das preferidas é a Liverpool, por ser uma enorme loja com uma grande variedade de mercadorias como eletrônicos e produtos esportivos. Outro destaque é o Chedraui, que é um supermercado.

Lojas no Plaza Las Americas em Cancún

Praça de Alimentação no Plaza Las Americas em Cancún

A praça de alimentação no Plaza Las Americas não possui tantos restaurantes .A maior parte dos restaurantes do estabelecimento são de redes de fast foods, muitos conhecidos internacionalmente. Lá você encontra redes como Johnny Rocket’s, Aldo’s Italian Gelato, Burger King, Pizza Hut, Subway, McDonald’s, Starbucks, Cajun Grill, 100% Natural,e La Parrilla. Além disso, há muitos restaurantes mexicanos em que é possível saborear deliciosos pratos típicos como os famosos tacos por um preço bem acessível. E, enquanto você faz suas compras seus filhos podem se divertir na parte dos brinquedos que o Plaza Las Americas possui. Lá há um carrossel e carrinhos de bichos de pelúcia motorizados.

Praça de alimentação no Plaza Las Americas em Cancún

Como chegar no Plaza Las Americas em Cancún

Como dissemos, o Plaza Las Americas fica localizado no centro de Cancun, mais especificamente em uma das principais avenidas do centro, a Tulum. Não sabemos qual meio de transporte você optou por utilizar, mas se tiver optado pelo aluguel de carro em Cancún o estacionamento é bem amplo e com muitas vagas. O pagamento é realizado em máquinas e só aceitam em pesos. Além disso, as primeiras cinco horas custam em média cinco pesos e as demais são cobradas dois pesos a cada vinte minutos.

Interior do Plaza Las Americas em Cancún

Informações sobre o Plaza Las Americas em Cancún

Endereço: Dialogo Norte-Sur, 77500 Cancún, QROO, México.

Telefone: +52 998 242 9202

Horário: Das 10h às 23h.

Dicas incríveis para economizar muito em Cancún

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em Cancún, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em Cancún. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

 Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Não se esqueça do seguro viagem internacional 

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *