Cancún

Parque Dolphinaris dos Golfinhos em Cancún | México

Conheça o Parque Dolphinaris dos Golfinhos em Cancún. Veja como ele é, o que encontrar por lá, dicas e outras informações. O Parque Dolphinaris Park em Cancún é um dos mais visitados na cidade para quem quer nadar com golfinhos. Esse é um dos parques em Cancún que já virou um ponto turístico da cidade. Ele fica localizado na Zona Hotelera, a oito minutos do Aeroporto Internacional de Cancún, junto ao Ventura Park Cancun e Wet’n Wild. Possui diversos pacotes incríveis para você poder nadar com golfinhos em Cancún em um dos melhores parques de golfinhos do mundo. Além disso, o Parque Dolphinaris Park em Cancún é all inclusive. Aqui você pode ter experiências memoráveis, afinal além de nadar você pode sentir a força e velocidade dos golfinhos, acariciá-los, beijá-los, abraçá-los e conviver livremente com eles criando um vínculo único que vai durar para sempre. Veja as dicas das principais atrações do Parque Dolphinaris Park Cancún e não deixe de ver outras dicas de passeios em Cancún.

Dolphin Swim Program no Parque Dolphinaris Park em Cancún

Este programa do Parque Dolphinaris Park em Cancún dura em média 1 hora. Nele você pode ter uma grande proximidade com os golfinhos, interagir com eles, aprender a como se comunicar com eles, acariciá-los, beijá-los e muito mais. Você ainda verá esses cativantes animais marinhos fazendo saltos acrobáticos. Este pacote custa em média USD $149.

Dolphin Swim & Ride no Parque Dolphinaris Park em Cancún

Durante o programa Dolphin Swim & Ride você pode nadar com golfinhos durante 1 hora e ainda pode fazer carinho e interagir com os golfinhos. Com os treinadores você irá aprender sobre o seu comportamento. Nesse pacote você recebe máscaras para ver os golfinhos nadando e fazendo gracinhas nas águas cristalinas das lagoas e ainda se segura em um deles para que eles te levem para um passeio. Este pacote custa em média USD $119.

Dolphin Interactive Program no Parque Dolphinaris Park em Cancún

Este programa é especialmente para crianças e pessoas que não sabem nadar. Ideal para a família toda e para quem tem criança pequena, este passeio é uma experiência para todos participarem juntos. Todas as atividades com os golfinhos apresentados anteriormente está inserido aqui, no entanto a diferença é que você está em águas rasas. Este pacote custa em média USD $99.

Trainer For a Day no Parque Dolphinaris Park em Cancún

Neste incrível pacote no Parque Dolphinaris Park em Cancún você aprende a como ser um treinador de golfinhos. Aqui você aprende os fundamentos do treinamento de golfinhos, como alimentação e hábitos alimentares do golfinho. Aqui você nada com os golfinhos, se comunica, acaricia, e ainda os vê fazendo saltos acrobáticos, um dos seus comportamentos naturais de tirar o fôlego. Aqui você cria um vínculo maior com esses animais conhecendo todas as técnicas de treinamento, o comportamento e anatomia desses animais. Este pacote te dá um certificado ao final. São 180 minutos na água e 7 ao total, desde ensinamentos e atividades diversas. Este pacote custa em média USD $199.

Endereço: Blvd. Kukulcan Km. 25, Hotel Zone, 77500 Cancún, QROO, México
Telefone: +52 998 881 3030

Horário: das 10h às 17h.

Valores: Variam entre USD$ 99 a $199, se comprar os ingressos no site antecipadamente, geralmente há descontos.

Dicas incríveis para economizar muito em Cancún

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em Cancún, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em Cancún. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Não se esqueça do seguro viagem internacional 

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Gabriel Lorenzi

Share
Published by
Gabriel Lorenzi

Recent Posts

Roteirão em Cancún: cultura e diversão na natureza!

Roteirão em Cancún: cultura e diversão na natureza. Descubra as principais atrações de Cancún em…

6 anos ago

Prazer em conhecer! 10 razões para conhecer a Colômbia!

Prazer em conhecer! 10 razões para conhecer a Colômbia! Fique por dentro de ótimas dicas…

6 anos ago

Fuso Horário de Cancún x Brasil

Saiba tudo sobre o Fuso Horário de Cancún x Brasil. Confira este assunto e se…

7 anos ago

O que fazer no inverno em Cancún

Veja o que fazer no inverno em Cancún durante a sua viagem. Fique por dentro…

7 anos ago

O que fazer no verão em Cancún

Veja o que fazer no verão em Cancún durante a sua viagem. Fique por dentro…

7 anos ago

Como levar dinheiro para Cancún no México

Leia tudo sobre como levar dinheiro para Cancún no México. Saiba qual a melhor forma…

7 anos ago